terça-feira, abril 23, 2024
Destaques

Chamadas para Revista Docência do Ensino Superior

A Revista Docência do Ensino Superior está recebendo trabalhos até o dia 20 de novembro, para publicação em seu volume 7, número 1, a ser lançado em abril de 2017. A Revista Docência do Ensino Superior só publica trabalhos originais e inéditos, não sendo permitida submissão simultânea a nenhum outro processo editorial.  Após a publicação na Revista Docência do Ensino Superior, os textos poderão ser submetidos a outros processos editoriais, sob a condição de conterem nota com a referência da publicação original.

Poderão ser encaminhados trabalhos em português, espanhol e inglês. Trabalhos em português e espanhol deverão conter a tradução para o inglês do título, do resumo e das palavras-chave. Trabalhos em inglês, deverão conter a tradução para o português do título, resumo e palavras-chave.

São de exclusiva responsabilidade dos autores os conceitos e opiniões emitidas, bem como a utilização de quaisquer elementos em seus trabalhos (reprodução de imagens, tabelas, citações, etc.).

No ato da submissão do trabalho devem ser informados os nomes de todos os autores (no máximo 4), sendo que pelo menos um deve ter o título de doutor. Ao realizar o cadastro de autores em nosso sistema, solicita-se inserir no campo “Resumo da biografia” um minicurrículo de cada autor, com até 60 palavras.

Orientações aos autores AQUI

Esclarecimentos podem ser obtidos por e-mail: revistadocenciaensinosuperior@ufmg.br