18/03 – 14h – Apresentação final Pós-doc de Jeane Tomazelli

Análise dos tempos entre entre mamografia, diagnóstico e tratamento para mulheres com confirmação diagnóstica de câncer de mama no Rio de Janeiro, por Jeane Tomazelli

Dia 18/03/2021, quinta-feira, às 14h
Transmissão ao vivo pelo canal PPGSC IMS-UERJ no Youtube.

RESUMO
O estudo tem por objetivo identificar as mulheres com confirmação diagnóstica de câncer e com mamografia no município do Rio de Janeiro e compor o histórico de seguimento da mulher com as informações do primeiro tratamento.
Objetiva ainda estimar três tempos: i) entre a mamografia e a confirmação diagnóstica; ii) entre a confirmação diagnóstica e o primeiro tratamento; e iii) entre a mamografia e o primeiro tratamento.

MINIBIO
Psicóloga graduada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1996), mestre em Ciências da Saúde pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (2001), na área de Epidemiologia e doutora em Saúde Coletiva pelo Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2016), na área de Epidemiologia. Atua na Coordenação Geral de Prevenção e Vigilância do Instituto Nacional de Câncer/Ministério da Saúde, na Divisão de Detecção Precoce e Apoio à Organização de Rede.

[ Assista a apresentação gravada ]