terça-feira, abril 23, 2024
Mais Notícias

Bolsa de extensão para estudantes de jornalismo e áreas afins da UERJ: inscrições até 16/03 – RESULTADO FINAL

O Instituto de Medicina Social (IMS) da UERJ seleciona bolsista de graduação – o estudante tem que ser da UERJ – para seu projeto de comunicação científica e social. A bolsa compreende atividades técnicas e profissionais na modalidade de prática supervisionada, voltadas à produção de conteúdos para o site e redes sociais do IMS.

Dedicação: 20 horas semanais (atividades presenciais e online).

Valor mensal: R$ 651,00 (seiscentos e cinquenta e um reais).

Duração: 12 meses (data de início das atividades 01/4/2023), renováveis, de acordo com a avaliação do projeto.

Perfil: Estudantes de graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Letras, Ciências Sociais, Educação e da área da Saúde com interesse em temáticas de Saúde e Sociedade. É imprescindível o conhecimento do pacote Office e domínio da redação em português. É desejável ter interesse e habilidade para a produção de conteúdos visuais e experiência ou conhecimentos de edição na plataforma WordPress ou similar.

Condições de contratação conforme orientações Depext: https://www.depext.uerj.br/perguntas-frequentes-aluno/

As bolsas de extensão somente podem ser acumuladas com auxílio permanência.

Etapas da seleção

Inscrição: até dia 16/03/2023.

As inscrições devem ser realizada através do envio do Curriculum Vitae e de carta de apresentação para o e-mail <comunicacao@ims.uerj.br>.  Referir assunto “Seleção bolsista extensão”.

· Primeira etapa (eliminatória) – Análise de CV e carta de apresentação: até dia 16/03/2023

· Segunda etapa (eliminatória) – Entrevista presencial: 17/03/2023.

· Publicação do resultado no site www.ims.uerj.br: 17/03/2023

Candidata aprovada: Rafaele Dantas

· Início das atividades: 01/4/2023.