Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro

Assista ao Seminário “Democracia, Comunicação e o Sistema Único de Saúde”

O evento aconteceu no dia 07 de dezembro e recebeu como convidados Márcia Corrêa e Castro (Fiocruz), Mariana Pitasse (Brasil de Fato) e
Hélio Euclides (Redes Maré). A mediação foi do professor Ronaldo Teodoro (IMS/UERJ). O Seminário foi organizado no âmbito do projeto de extensão “Os dilemas do SUS e a formação democrática da opinião pública”.

Veja abaixo o debate.