Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro

Com presença do IMS, 11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia acontece entre 18 e 26 de novembro: confira a programação

O IMS estará presente entre as 10 conferências e 68 mesas-redondas. Em especial, chamamos atenção para as Conferências da professora Gulnar Azevedo - "Epidemiologia, democracia e saúde: conhecimentos e ações para equidade", no dia 24/11, às 10h20 - e do professor Guilherme Werneck - "O que a epidemiologia pode aprender com a pandemia de COVID-19?" – no 26/11, às 16h20.

11º Congresso Brasileiro de Epidemiologia – EPI 2021 ocorre virtualmente nos dias 18 e 19 (pré-congresso) e entre os dias 22 e 26 de novembro (congresso).

O IMS estará presente entre as 10 conferências e 68 mesas-redondas. Em especial, chamamos atenção para as Conferências da professora Gulnar Azevedo – “Epidemiologia, democracia e saúde: conhecimentos e ações para equidade”, no dia 24/11, às 10h20 – e do professor Guilherme Werneck – “O que a epidemiologia pode aprender com a pandemia de COVID-19?” – no 26/11, às 16h20. Confira os demais debates com presença de professoras/es do IMS.

Confira mais detalhes no site do Congresso e na página da Abrasco.