Dias 13 e 14 de junho vai acontecer o “Critical Autism Studies: Travelling through Autistic Worlds in Policy, Practice and Identities”, na London South Bank University de Londres, que tem como um dos organizadores o professor e pesquisador do Instituto de Medicina Social, Francisco Ortega. O evento é financiado pelo The Leverhulme Trust do Reino Unido.
A estudante de doutorado do IMS Barbara Costa é uma das palestrantes convidadas. Na ocasião será lançado o novo livro do professor Francisco Ortega, “Being Brains: Making de Cerebral Subject (New York: Fordham University Press)”.
Confira o programa do congresso e do lançamento do livro.
O grupo tem uma página em facebook. Interessados podem seguir a page pelo link https://www.facebook.com/criticalautismstudies/
Informações sobre a conferência também está disponível na página do facebook: http://www.open.ac.uk/health-and-social-care/research/critical-autism-network/sites/www.open.ac.uk.health-and-social-care.research.critical-autism-network/files/files/ecms/hsc-pa/web-content/research-web-content/UK%20Conference%20CFP.pdf