Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro

Professora Gulnar Azevedo e Silva é reconhecida em ranking de cientistas brasileiros influentes

A notícia saiu nesta quinta-feira (06/11) e baseia-se em relatório produzido pela Agência Bori e a Overton, uma plataforma internacional que atua com ciência e políticas públicas.

A professora do IMS Gulnar Azevedo e Silva, atualmente também reitora da UERJ, foi reconhecida como uma das cientistas brasileiras mais influentes do mundo em decisões de políticas públicas. A notícia saiu nesta quinta-feira (06/11) e baseia-se em relatório produzido pela Agência Bori e a Overton, uma plataforma internacional que atua com ciência e políticas públicas.

Gulnar Azevedo e Silva ocupa a 55ª posição. Entre os critérios levados em conta, estão: menções em documentos estratégicos, relatórios técnicos e pareceres usados por governos, organismos internacionais e organizações da sociedade civil.

Confira o relatório aqui e a matéria n’O Globo.