quarta-feira, abril 24, 2024
InstitucionalPós-Graduação

Inscrições para disciplinas do primeiro semestre de 2017 para alunos do Programa e externos de outras instituições

O Instituto de Medicina Social (IMS-UERJ) estará com inscrições abertas para disciplinas do primeiro semestre de 2017 para alunos do Programa e externos de outras Instituições. O período de inscrições é de 08 a 21 de fevereiro, das 9h às 15h, na Secretaria Acadêmica do IMS, 7° andar, sala 7003, Bloco D, na UERJ.

As disciplinas listadas poderão sofrer alguma alteração, por isso é preciso conferir se não houve alterações antes de efetuar sua inscrição. A condição de “aluno especial” destina-se, exclusivamente, a alunos matriculados em programas stricto sensu de outras instituições e/ou unidades.

Para efetuar a inscrição, basta baixar a ficha de inscrição – válido somente quando o período de inscrição em disciplinas está aberto), preenchê-la, entregá-la na Secretaria Acadêmica do IMS, com uma declaração de que é aluno regularmente matriculado com data recente e uma foto 3×4.

Mais informações: (21) 2334-0235 / 2334-0354 / 2334-0472 / 2334-0504. E-mail: secretaria@ims.uerj.br.

Confira listagem das disciplinas disponíveis para 2017/1:

Disciplinas Ciências Humanas e Saúde

Disciplinas Epidemiologia