Deliberações da Assembleia Geral do IMS de 19 de abril de 2017
Na assembleia de hoje do IMS (19/04), os presentes discutiram a deliberação da assembleia docente da UERJ de paralisação de 24 horas nas atividades docentes nesta quinta (20/4). Decidimos que o Instituto suspenderá suas atividades no período da manhã desta quinta, dia 20/04, para a presença de todos na aula pública marcada para 10 horas em frente ao Palácio Guanabara. A partir das 14 horas as atividades do IMS serão retomadas.
A nova assembleia docente da UERJ está marcada para o dia 26 de abril (quarta-feira) às 14 horas. Orientamos, como já discutido anteriormente, que os docentes participem da assembleia, ficando a cargo de cada um definir as atividades dirigidas aos alunos que têm aula nesse horário.
A próxima assembleia geral ocorrerá também no dia 26 de abril às 11h30, no auditório do IMS.
A reunião da comissão de mobilização passará a ocorrer no início das nossas assembleias, possibilitando assim maior participação de todos. Convocamos os colegas a sugerirem novas atividades de mobilização para a agenda de maio, que já conta com evento no dia 17/5, das 9 às 17h (Dia da Luta Antimanicomial).
Por fim, lembramos que a atividade de mobilização “Resistência e Experiência de Stalingrado” ocorrerá no dia 25/4, no auditório do IMS, em novo horário (9:30).