sexta-feira, abril 19, 2024
Eventos IMS

28/08, às 18h – Apresentação pública de pós-doutorado de Klever Paulo Leal Filpo

Palestra: Mediação de conflitos no âmbito da Câmara de Resolução de Litígios de Saúde da PGE/RJ – uma aproximação empírica

Apresentação pública de pós-doutorado de Klever Paulo Leal Filpo

Supervisor: Prof. Dr. Felipe Dutra Asensi

Klever Paulo Leal Filpo é mestre e doutor em Direito pela UGF. Faz seu estágio pós-doutoral no IMS/UERJ. Professor no Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e na Graduação em Direito da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (Instituto Três Rios). É líder do Grupo Interdisciplinar de Pesquisa sobre Administração de Conflitos (GIPAC/UCP) e do Grupo de Pesquisa sobre Formas Consensuais de Administração de Conflitos em Perspectiva Empírica (FOCA/ITR-UFRRJ). Coordena o Laboratório de Práticas Consensuais do NPJ/ITR/UFRRJ (extensão universitária). Ainda na UFRRJ, atua na coordenação adjunta da Pós-Graduação em Direito Processual Contemporâneo (especialização). É pesquisador associado ao Instituto de Estudos Comparados em Administração Institucional de Conflitos (INCT-InEAC/UFF).

A palestra será transmitida ao vivo pelo canal PPGSC IMS-UERJ no Youtube.