sexta-feira, abril 19, 2024
Eventos IMS

15/04 – 13h – Sessão pública de defesa de Memorial para promoção a Professor titular, por Cid Manso de Mello Vianna

Dia 15/04/2021, quinta-feira, às 13h
[ Assista à transmissão gravada ].

Engenheiro Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1975), mestre em Economia (1983) e doutor em Economia (1994) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. É professor do IMS/UERJ desde 1984. Sua área principal de pesquisa é a de desenvolvimento de Modelos Matemáticos e Estatísticos Aplicados à Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação econômica e tecnológica em saúde, modelos de decisão, otimização de sistemas de filas, planejamento e alocação de recursos humanos em saúde, sistemas de informação geográfica aplicadas a gestão de saúde.