sábado, julho 27, 2024

Eleições: CSEPE (05 a 07/07) e CONSUN (12 a 14/07): saiba como participar

No mês de julho, acontecem as eleições para definir os representantes docentes e técnico-administrativos no Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (CSEPE) e no Conselho Universitário (CONSUN). O processo de votação será feito on-line e, para tanto, é necessário ter o Id Único da UERJ para acessar o sistema de votação. Para obter o acesso, é preciso cadastrar-se através da página do Id Único. O processo é simples e rápido, bastando preencher o formulário on-line. É possível também seguir o passo a passo disponibilizado pela Dinfo.

A profa. Gulnar Azevedo, do IMS, compõe chapa com a profa. Vera Portocarrero, do IFCH, na candidatura à categoria Titular do Magistério para o CSEPE. O escrutínio acontecerá de 05 a 07 de julho.

A representação do IMS para o CONSUN lançou chapa única com os diretores do Instituto: Claudia Lopes, diretora, e Rossano Lima, vice-diretor. O período de eleição para o CONSUN será de 12 a 14 de julho.

A adesão de todos nessas eleições é fundamental. Contribua para uma UERJ mais forte! Vote!

Em breve, enviaremos mais informações sobre o processo de votação. Mais detalhes sobre as eleições 2021 dos Conselhos estão disponíveis na página da SECON.