sexta-feira, maio 3, 2024
Mais Notícias

Assista ao Webinário “Sobre a Pandemia de Covid-19: Início do fim ou teremos recomeço?” – com participação do professor Guilherme Werneck (IMS)

O Webinário “Sobre a Pandemia de Covid-19: Início do fim ou teremos recomeço?”, organizado pela Rede CoVida – Ciência, Informação e Solidariedade, aconteceu no dia 03/02 e discutiu as perspectivas sobre o fim da pandemia e o começo da endemização da doença nos próximos meses.

Participaram do debate o professor Guilherme Werneck, do Departamento de Epidemiologia do IMS/UERJ, o professor Maurício Barreto, coordenador do Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (Cidacs/Fiocruz Bahia), o professor Roberto de Andrade Medronho, diretor da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), a pesquisadora Maria Glória Teixeira, professora do Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), além do pesquisador da Fiocruz Bahia, Tiago Gräf, que é professor do curso de Biotecnologia do Instituto Gonçalo Moniz (IGM/Fiocruz Bahia).

Confira abaixo a íntegra do debate.