sábado, abril 20, 2024
Mais Notícias

SBPC oferece 29 webminicursos na sua plataforma online

Estão abertas as inscrições e matrículas para o 2º ciclo de webminicursos da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) em sua plataforma de cursos online.

A cada trimestre são ofertados webminicursos de todas as áreas do conhecimento e temas contemporâneos, ministrados por professores de renomadas instituições do País. A ideia de lançar a plataforma de cursos online, que tem o intuito de promover a educação científica, surgiu depois que a entidade foi obrigada a realizar as últimas Reuniões Anuais (RA), incluindo os minicursos e outras atividades, virtualmente, por conta da pandemia. 

Devido à grande procura, a SBPC decidiu oferecê-los para interessados de todo o Brasil que não têm acesso aos webminicursos oferecidos durante as reuniões, para que possam ajustar os cursos a suas disponibilidades de tempo e interesses, com as mesmas temáticas e qualidade dos ofertados nas Reuniões Anuais ao longo de todo o ano.

Com duração de seis horas, os webminicursos têm matrícula entre R$ 30,00 (para sócio quite da SBPC) e R$ 50,00 para não sócio. É permitido fazer a matrícula em vários webminicursos simultaneamente ou escolher apenas um. 

Mais informações aqui.