sábado, julho 27, 2024

Seminário IMS-Ipea: 27/09

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) promovem, no dia 27/09, das 9h às 15h, no auditório do IMS (6º andar, Bloco E), o Seminário “Fortalecendo a Cooperação em Pesquisa e Formação em Saúde Pública”.

O Seminário propõe um debate entre pesquisadores das instituições na busca e na construção de uma agenda estratégica de parceria entre as entidades. O diálogo e o intercâmbio permitem estreitar as relações e estabelecer uma agenda estratégica conjunta, focando na cooperação técnica e científica para o fortalecimento do SUS, sobretudo considerando que a produção de conhecimento e a formação pós-graduada são componentes fundamentais na implementação de políticas públicas.

Inscrições: hprg.ims@gmail.com

O evento é presencial e será transmitido via YouTube do IMS.

Confira abaixo a programação.