segunda-feira, abril 29, 2024
Mais Notícias

5° Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde: inscrições abertas

site do 5° Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão da Saúde está no ar! As inscrições estão abertas e o primeiro lote, com preços promocionais, vai até o dia 26 de abril. Também já é possível submeter resumos, o prazo vai até 31 de maio. Esta edição acontece em Fortaleza, capital do Ceará e já tem data marcada: de 3 a 6 de novembro, com atividades do pré-congresso nos dias 2 e 3 de novembro.

Submissão de Resumos
Os autores interessados em submeter resumos devem enviar seus trabalhos exclusivamente pelo site do evento. Cada participante pode submeter no máximo dois resumos como autor/a responsável. Entretanto, não há limite para participação em coautoria de trabalhos inscritos por outros/as participantes. Confira a chamada completa aqui.

Edição tem como tema “Política, Saberes e Práticas: resistências e insurgências no enfrentamento das iniquidades em saúde”

O tema que vai orientar as atividades nesta edição é “Política, Saberes e Práticas: resistências e insurgências no enfrentamento das iniquidades em saúde”.  A comissão responsável por planejar, organizar e conceber o 5º PPGS, congrega esforços para elaborar uma programação plural, que discuta com profundidade as problemáticas apontadas pelo tema do Congresso, especialmente as iniquidades em Saúde, e que contribua para fortalecer o SUS.

Serviço:
1° lote de inscrições: 26/04
Submissão de resumos: 31/05
Acesse: ppgs.com.br

Pessoas associadas à Abrasco possuem descontos em todos os nossos eventos.
Associe-se agora e aproveite! 

Fonte: Abrasco