terça-feira, abril 30, 2024
Institucional

Professora Tania França participa em capítulo de livro sobre Trabalho e Educação na Saúde

tania_franca_divulgacaoFoi lançado, no dia 23 de novembro, no Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), em Salvador, a coletânea “Observatório de Análise Política em Saúde: abordagens, objetos e investigações”.

A obra, organizada pela Professora da UFBA, Carmen Fontes Teixeira, tem como característica fundamental a diversidade de temáticas e de abordagens aos temas que se constituíram objetos de investigação dos pesquisadores vinculados ao Observatório de Análise Política em Saúde.

A Professora do Instituto de Medicina Social da UERJ e coordenadora de pesquisa do ObservaRH-IMS/UERJ, Tania França, foi uma das autoras do capítulo “Trabalho e Educação na Saúde: diálogos entre a produção científica e as políticas na Saúde”, junto com os pesquisadores Catharina Leite Matos Soares, Ednir Assis Souza, Iracema Viterbo Silva, Liliana Santos, Soraya Almeida Belisário, Vinício Oliveira da Silva e Isabela Cardoso de Matos Pinto.

Na ocasião, a Professora também apresentou os resultados da pesquisa nacional sobre Política de Educação Permanente.

Para saber mais sobre o Observatório de Política em Saúde, visite o site http://www.analisepoliticaemsaude.org/oaps/