quinta-feira, abril 25, 2024
InstitucionalPós-Graduação

Fim das inscrições Mestrado Acadêmico e Doutorado

cartaz_selecao_2017Termina nesta sexta-feira, dia 30/09, as inscrições para a seleção da Pós-Graduação em Saúde Coletiva, Mestrado Acadêmico e Doutorado, do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS-UERJ). Para o Mestrado Acadêmico, estão sendo oferecidas 8 vagas para Ciências Humanas, 15 vagas para Epidemiologia e 7 vagas para Política, Planejamento e Administração em Saúde. Para o Doutorado, as vagas são distribuídas por orientadores (verifique no Edital). As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Acadêmica do IMS, na UERJ, das 10 às 15h, na Rua São Francisco Xavier 524, Pavilhão João Lyra Filho, 7º andar, Bloco D, Sala 7.003, Maracanã.

Acesse Edital Mestrado 2017

Acesse Edital Doutorado 2017

Bibliografia da seleção Mestrado Acadêmico 2017

Bibliografia (Mestrado – PPAS) – PIERANTONI, C. R. et. al. Gestão do trabalho e da educação em saúde. Rio de Janeiro: Cepesc/IMS/UERJ/ObservaRH, 2012

Bibliografia (Mestrado – PPAS) – PINHEIRO, R. et. al. Demanda em saúde e direito à saúde: liberdade ou necessidade? Algumas considerações sobre os nexos constituintes das práticas de integralidade.