sexta-feira, abril 26, 2024
Eventos

Ato show “Viva Uerj” reúne artistas de diferentes estilos musicais no palco da Concha Acústica da UERJ

O ato show “Viva Uerj” reúne artistas de diferentes estilos musicais no palco da Concha Acústica da universidade, campus Maracanã, na próxima terça-feira (14), às 17h. Entre os participantes, Leoni, Grupo Pé de Louro, Isabella Taviani, Myllena, Paulão 7 Cordas e Ramon Araújo, Felipe Filósofo, Lucio Sanfilippo, André Grabois, André Jamaica, Clarice Magalhães, Dorina Barros, Eduardo Galloti, Elisa Addor, Ernesto Pires, Julieta Brandão, Marina Iris, Moysés Marques, Pedro Holanda, Pedro Miranda, Katia Iunes, Luzia de Mendonça, Thaís Gulin, Renata Jambeiro, Sidney Matos, Xandy Carvalho, Rita Benneditto, Jesuton, Coletivo Porangareté, APA FUNK, além de MC Junior e Leonardo, num espetáculo em defesa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, que enfrenta grave processo de sucateamento, em virtude da ausência de repasses financeiros por parte do governo estadual.

O evento que congrega alunos, técnicos administrativos e professores, conta com a organização de entidades como Asduerj, Sintuperj, DCE, Asfoc e do Movimento Uerj Além da Crise, que permanecem na luta pelo ensino gratuito de qualidade, assim como pelo desenvolvimento das atividades de pesquisa, extensão e cultura.

No repertório, muita poesia e protesto, mesclando jazz, blues, pop, funk, rap, samba e choro.

Durante a apresentação, serão recolhidos materiais de uso hospitalar para que sejam doados às unidades do HUPE, Policlínica Piquet Carneiro e Posto de Enfermagem em Vila Dois Rios, Ilha Grande, que se encontram em dificuldades de funcionamento. Entre os itens mais necessários estão esparadrapo, atadura, luva de procedimento, gaze e soro fisiológico. Um ponto de coleta dos respectivos produtos será colocado próximo à Concha Acústica da Uerj.

Venha participar você também!!!

Uerj Resiste!!!

Uerj na Luta!!!

#uerjnaluta #uerjresiste

Ato Show “Viva Uerj”
Data: 14 de fevereiro de 2017
Hora: Das 17h às 23h
Local: Concha Acústica da Uerj
Endereço: Rua São Francisco Xavier, 524. Maracanã.
Estação Metrô Maracanã – linha 2
Estação Maracanã – SuperVia
Acesso a Portadores de Necessidades Especiais
Colaboradores:
Abel Luiz, Anderson Balbueno, Anderson Vilmar, Flavia Belchior, Manoela Marinho, Manu Trindade Oiticica, Marcello Mattos, Marcos Rum, Mauricio Massunaga, Humberto Barros, Fred Ferreira, Ronaldo Silva, Netinho Albuquerque.
Mais informações: 2334-0681

Fonte: Comunicação UERJ