terça-feira, março 19, 2024
Mais NotíciasOpiniãoProdução Discente

Cloroquina, Cannabis e Ciência: aproximações e distanciamentos sobre argumentos e interesses na politização de substâncias

“O fato é que estamos todos em busca de uma cura. Na sociedade civil, as associações de familiares de pacientes de cannabis medicinal se multiplicam e ganham força. Da mesma forma, alguns familiares de pessoas testadas positivas para a Covid-19, e elas mesmas, ecoam manifestações em favor do uso individual independente de comprovação de segurança e eficácia“, afirma Dayana Rosa, mestre e doutoranda em Saúde Coletiva pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, na área de concentração de Ciências Humanas e Saúde.

Confira AQUI texto na íntegra publicado no blog da REDESDAL.