quarta-feira, abril 24, 2024
Eventos IMS

3º Seminário Estratégico Ruben Mattos: 30/11 a 02/12/2022

O Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS/UERJ) realiza, entre os dias 30/11 e 02/12, o 3º Seminário Estratégico do IMS, que dá continuidade ao processo iniciado em 2018 (Pré-Seminário e I Seminário) e 2019 (com o II Seminário), interrompido pela pandemia.

O seminário foi batizado com o nome do saudoso colega Ruben Mattosque tanto contribuiu para o avanço do Instituto, como diretor, professor, orientador e pesquisador. Uma comissão com representantes da Direção e dos Departamentos está organizando a programação, que em breve será divulgada.

Clique aqui para acessar a programação.

O III Seminário acontecerá nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro de 2022, manhã e tarde, no Centro Cultural Banco do Brasile na manhã do dia 2 de dezembro de 2022, no auditório do IMS. Essas datas foram escolhidas para que o seminário não se sobrepusesse ao ABRASCÃO nem aos períodos de maior atividade de nosso processo seletivo de mestrado e doutorado.

Contamos com a presença de toda a comunidade IMS.