domingo, maio 5, 2024

Bolsa de Desenvolvimento Institucional no INCA: inscrições de 18 a 22/03

A Coordenação de Prevenção e Vigilância, do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), está com processo seletivo aberto para o preenchimento imediato de 1 (uma) vaga e formação de Cadastro de Reserva de Bolsista de Desenvolvimento Institucional, com perfil de graduação em Estatística, para atuar no projeto “Implementação de Ciências de Dados no INCA – Primeira Etapa”.

Requisitos Eliminatórios:

• Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Estatística;
    e mestrado completo em epidemiologia, saúde pública, saúde coletiva, oncologia, estatística (ou áreas afins); e
  • Conhecimentos em epidemiologia; e
  • Ter pelo menos 10 anos de experiência (após graduação) em análise de grandes bancos de dados secundários utilizando pacotes estatísticos (R ou Stata) e do uso dos pacotes de relacionamento probabilístico do R.
  • Proatividade e autodidática.

Período de inscrição (com envio de currículo):
18/03/2024 a 22/03/2024

Carga Horária Semanal
40 (quarenta) horas semanais.

Valor da Bolsa – R$ 5.000,00
Dependente do tempo de experiência, conforme previsto na Portaria INCA n.º 501, de 23 de agosto de 2021, publicada no Boletim de Serviço do Ministério da Saúde Nº 34, ano 36.

Local de Atuação
O bolsista irá construir seus produtos por intermédio de atividades que serão realizadas presencialmente na sede da Divisão de Vigilância e Análise de Situação, do Instituto Nacional de Câncer (INCA), de modo a viabilizar o atingimento das metas previstas para o projeto intitulado “Implementação de Ciências de Dados no INCA – Primeira”.

Acesse aqui o edital