segunda-feira, maio 6, 2024

Despedida

O Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS/UERJ) lamenta profundamente o falecimento da Professora Tania Cristina França da Silva. Tania foi uma fonte de inspiração para todos nós. Pesquisadora, educadora e administradora, construiu uma carreira impecável, desde sua formação em estatística, suas especializações em Administração e Planejamento de Hospitais Públicos e posteriormente em Desenvolvimento de Recursos Humanos, área na qual fez seu mestrado e doutorado e que a levou a se tornar professora adjunta deste Instituto. Uma personalidade que ensinou, para os que a conheciam, os melhores valores éticos e profissionais. De agora em diante seguiremos nossas jornadas com muitas saudades e honrando sua memória. Nós colegas, amigos e admiradores da Tania enviamos um grande beijo para esse ser iluminado e nos solidarizamos com seus familiares.

Todos os colegas do Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

**

Leia homenagens e condolências prestadas por instituições parceiras e do campo da Saúde Coletiva

Nota de pesar: Tânia Cristina França da Silva – Abrasco

Nota de pesar pelo falecimento da professora Tânia França – Observatório RH – UFRN