segunda-feira, abril 29, 2024
Destaques

Coordenado pela Professora Michele Souza e Souza, do IMS/UERJ, o projeto de extensão Histórias e Horizontes da Saúde Coletiva: Centro de Memória em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro foi aprovado pelo Departamento de Extensão da UERJ.

O objetivo do projeto é desenvolver ações de reflexão e sensibilização sobre a memória do Sistema Único de Saúde (SUS), utilizando o acervo e as pesquisas realizadas pelo Centro de Memória em Saúde Coletiva do IMS e seus parceiros internos e externos, ampliando assim o alcance da atuação da Universidade para a comunidade e a sociedade em geral.

Trata-se de um passo significativo na proposta de ampliar o acesso ao conhecimento e estimular o debate sobre temas relevantes para a saúde pública.

Conheça o site do Centro de Memória do IMS.